quinta-feira, 24 de julho de 2014

Monitoramento 17 de Julho

A tarde foi de chuva, não compareceram muitas crianças pelo devido fato.As crianças tiveram atividades sobre os numerais, vogais e algumas sílabas.
As mesmas brincaram dentro da sala de aula e após a professora levou um filme para que elas vissem, o filme era: RANGO. Se divertiram ao assistir, deram muitas risadas durante o filme que prendeu a atenção das mesmas.
Foi proposto ao final da aula que de tema de casa que contassem em forma de desenho o filme visto em sala de aula.

A história da aventura de Rango, um camaleão de cativeiro que vive uma normal vida de animal de estimação, enquanto enfrenta uma enorme crise de identidade. Afinal de contas, de que serve sonhar alto se sabemos que o nosso propósito na vida é nos diluirmos? Quando acidentalmente Rango se vê na arenosa e "nervosa" Vila Poeira – um lugar sem lei, habitado pelas criaturas mais astutas e extravagantes do deserto – o pouco corajoso lagarto descobre rapidamente que se distingue dos outros. Recebido como a última esperança da vila, o novo Xerife Rango é forçado a adaptar-se à sua nova função ao máximo. Até que, num polvilhar de aventuras e de encontros com temíveis personagens, Rango começa a tornar-se no herói que sempre quis ser.

2 comentários: